Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar arrasou pela terceira vez que posou para a capa da revista QUEM, e durante o bate-papo com o veículo, comentou sobre o novo clipe “Rajadão”, abriu o jogo sobre voltar a fazer shows em tempos de pandemia.

“Esse 2020, gata… Mudou tudo. Estamos com a cabeça tranquila, trabalhando bastante. O clipe nasceu na quarentena e ficou incrível. É muito louco ter que trabalhar dessa forma, mas estamos tirando a melhor coisa de tudo isso”, iniciou a gata.

Abatida por não ter se apresentado mais nos palcos, a artista comentou sobre a falta que isso lhe faz. “Fiquei triste por conta do que estava acontecendo no mundo todo. Os shows, a gente faz todo ano, mas eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir nesses festivais. Quem trabalha com a arte assim, que sente a energia das pessoas, é muito difícil ficar longe dos palcos”, disse ela.


Por fim, bem sensata, Pabllo deixou claro que não voltará a fazer shows, enquanto não houver vacinas contra o coronavírus. “Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco. É um sentimento muito triste ver que o governo não está fazendo nada”, finalizou ela.