Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo Hit

Pabllo Vittar surge de vestido de noiva e divulga prévia do clipe de ‘Ama Sofre Chora’

A nova música de Pabllo Vittar será lançada nesta quinta (06), às 21h nas plataforma digitais

Publicado em 06/05/2021

Depois de anunciar que estava noiva durante a festa que comandou no BBB 21, Pabllo Vittar usou as redes sociais para explicar que tratava-se de uma ação de divulgação da sua nova música, a canção “Ama Sofre Chora”, que estreia na noite de hoje nas plataformas digitais. 

Em sua rede social desta quinta-feira (06), a cantora publicou uma prévia oficial do videoclipe de seu mais novo trabalho. A música chegará nesta quinta-feira (6) em todas as plataformas de streaming às 21h e ganhará um videoclipe oficial na sexta-feira (7), ao meio dia no canal da cantora no YouTube. 

Esse é o segundo teaser que Pabllo compartilha com os fãs na rede social do Instagram. Recentemente, a drag queen publicou imagem onde ela aparece vestida de noiva e falando ao celular. Nas palavras, ela desabafa enquanto olha uma foto: “Se você não quiser me assumir, eu vou cantar para todo mundo”.

O single “Ama Sofre Chora” é o primeiro da nova era de Pabllo Vittar e faz parte de seu novo álbum, que deve ser lançado ainda neste primeiro semestre do ano. Nos comentários, os fãs elogiaram o look da cantora e estão contando as horas para a estreia oficial do hit.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade