Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Batidão Tropical

Pabllo Vittar surge de minissaia rosa e exibe coxas grossas

Clique atingiu mais de 200 mil curtidas entre os fãs e rendeu até elogios de Gloria Groove

Publicado em 29/06/2021

Na noite desta terça-feira (29), a estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, de 27 anos, esquentou o clima de inverno e deixou os seguidores quentes ao compartilhar um clique de minissaia. Na ocasião, a musa surgiu com um look rosa e esbanjou seu corpão escultural no clique que atingiu mais de 200 mil curtidas.

“Loirinha Tropical”, escreveu a drag brasileira na legenda da publicação, em referência ao seu novo álbum “Batidão Tropical”. Nos comentários, famosos e admiradores encheram a beldade de elogios positivos.

“oi prazer vim te conhecer”, brincou Gloria Groove nos comentários. “ALOU, eu sou a pabllo, quem é que liga ?!”, comentou Flavio Verne. “A Pabllo tá gostosa demais”, escreveu mais um fã, dentre vários comentários calorosos para a intérprete de ‘Triste com T’.

Vale ressaltar que seu novo álbum, “Batidão Tropical”fez história no Spotify Brasil durante o seu lançamento. O projeto, que conta com 9 faixas, incluindo um cover do grupo “Companhia do Calypso”, registrou mais de 4 milhões de reproduções no Spotify Brasil, transformando-se na maior estreia de um álbum na plataforma em 2021 no país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade