Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar sobre 2021: “Grammy é um dos meus objetivos”

Publicado em 02/01/2021

Em entrevista ao Leo Dias, Pabllo Vittar falou sobre planos vindouros e suas percepções atuais do segmento musical. A drag tem alavancado cada vez mais com seus trabalhos e sucessos estrondosos.

“O 111 (Part.2) teve toda a sua produção e concepção antes da quarentena começar. Já o Deluxe surgiu no isolamento social e foi uma ideia minha para presentear os fãs neste final de ano. Eu resolvi revisitar as minhas referências musicais e tive a oportunidade de gravar com pessoas que sempre admirei”, disse.

“Vendo hoje, percebo que me reinventei muito nas formas de compor e produzir e isso me ajudou a enxergar novas possibilidades. A música encontrou caminhos para seguir, seja com novas formas de trabalho como também de divulgação. Contei com meus fãs, minha equipe e demos tudo de si para que acontecesse da melhor forma. Estou contente com os resultados”, contou à coluna.

“Tenho muitos sonhos, realizei vários já, mas ainda sinto que há uma estrada para percorrer. No seu tempo, as coisas acontecem, batalho por isso. O Grammy é sim um dos meus objetivos, mas não só ele, tem muita coisa que quero conquistar ainda”, revelou. “Os meus planos envolvem os grandes festivais. Em 2021 tem o Primavera Sound, o Lollapalooza e o Coachella. E além disso, tem muita música, muitas parcerias para vir. Enfim, os fãs e todo público que me acompanha pode esperar muita novidade ano que vem”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade