Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar será jurada em reality na Alemanha

Publicado em 12/11/2019

Pabllo Vittar continua alavancando cada vez mais sua carreira. Desta vez, a drag vai compor o grupo de jurados em um reality show de drag queen, na Alemanha. Intitulado ‘Queen of Drags’, o programa é uma versão alemã do ‘RuPaul’s Drag Race.

Nesse sentido, a famosa estreará como jurada nesta quinta-feira (14) no programa apresentado por Heidi Klum. Pabllo comemora o feito e os fãs aproveitam para celebrar o fato de ela estar alcançando novos patamares.

“Drag Race foi a razão de eu começar a fazer drag.”, disse ela. “Eu consigo me maquiar, fazer meu cabelo, cantar, mas, garota, eu não consigo costurar! Eu não consigo fazer muitas coisas que essas poderosas ‘queens’ fazem nesse show. Eu seria um completo desastre.”, contou a famosa ao UOL, ressaltando que não se daria bem no RuPaul.

Além do mais, a dona do hit Parabéns, confessou, em recente entrevista, que sofre boicotes constantes.“Sofro boicotes nas rádios, que pararam de tocar minhas músicas, alguns empresários não me chamam mais. É muito triste”, disse Pabllo. E completou: “No final, isso só me dá mais vontade de fazer o meu e mostrar que o pessoal da comunidade [LGBT] tem, sim, voz ativa. E a gente vai continuar falando, porra!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade