Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Pabllo Vittar se torna a drag queen mais seguida no mundo nas redes sociais

A cantora ultrapassou a vietnamita Plastique Tiara no TikTok e consolidou o 1º lugar

Publicado em 15/05/2021

Pabllo Vittar sem dúvida é um sucesso e não há dúvidas que após todo o seu esforço, agora ela está conquistando cada vez mais novos frutos. A cantora se tornou oficialmente a drag queen mais seguida em todas as redes sociais do mundo. Ou seja, agora, ela é a drag com mais followers do mundo. 

Vittar ultrapassou a vietnamita Plastique Tiara no TikTok e consolidou o seu título de popularidade global na internet. A cantora conta com mais de 6.5 milhões de seguidores na plataforma de vídeos curtos, enquanto Tiara já tem 100 mil a menos. No Instagram, Vittar tem 11.6 milhões, 2 milhões no Twitter e 2.2 milhões de curtidas em sua página oficial no Facebook.

No total, as redes sociais de Pabllo Vittar juntas, somam mais de 22 milhões de seguidores. Um dos seus trabalhos mais recentes, o hit ‘Ama Sofre Chora’, primeiro single de sua nova era, teve estreia em 14º lugar na lista das mais ouvidas no Brasil, acumulando 648,623 em território nacional.

Até o final desta matéria, o videoclipe de ‘Ama Sofre Chora’ já acumula mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. Sem os descontos da parada nacional, “Ama Sofre Chora” teve a melhor estreia de uma música solo da Pabllo Vittar, com 948.450 streams. 

Veja o clipe:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade