Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar se posiciona sobre protestos: “LGBTQ+ antifascista”

Publicado em 01/06/2020

A drag queen Pabllo Vittar usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (1º), para aderir à campanha Antifascismo que está dominando o Brasil e o mundo nos últimos dias.

Na publicação, a cantora adicionou diversas bandeiras com mensagens de ordem como: ‘Nordestino antifascista’, ‘Trabalhador antifascista’ e ‘Queer and antifascist’. Além disso, Pabllo escreveu a seguinte mensagem:

“Chegamos no mês de junho o mês do orgulho e num momento tão difícil que vivemos agora! Não podemos nos calar vidas estão sendo tiradas, o racismo e o preconceito nunca estiveram tão escancarados, temos que usar nossa voz pra unir forças e lutar pelos nossos não se cale, não se omita! deixo aqui meu apoio a todos os protestos ao redor do mundo!”.

As manifestações antifascismo têm acontecido no mundo inteiro logo após a morte de George Floyd, um homem negro norte-americano que foi morto na última semana por um policial branco de Minneapolis, nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil o movimento desencadeou em uma onda de protestos que, além de lutar contra o racismo diário, defendem a democracia e criticam atitudes fascistas ligadas à apoiadores do governo de Bolsonaro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade