Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar se emociona com homenagem da mãe em programa do SBT

Publicado em 03/12/2018

“Enfrentei todas as dificuldades, mas nunca abandonei. Para mim, o maior orgulho da minha vida é ser mãe dele”, declarou Verônica, mãe de Pabllo Vittar, durante homenagem feita à cantora no Programa da Eliana, do SBT, que foi ao ar neste domingo (2).

Segundo o site Terra, Verônica contou sobre como o menino era na infância, além de como percebeu sinais de que ele seria quem é atualmente. “Era alegre, divertido, brincava muito, aprontava. Percebi que Pabllo era diferente dos outros meninos com três anos. Eu fui trocar uma roupa dele com a irmã gêmea, a Pamela, e ele preferiu vestir a roupa dela. Foi aí que percebi e já fiquei atenta para, hoje, ele poder ser o que é e eu saber lidar com esse lado”, relatou.

Leia mais:

Netflix lança jogo para montar drags inspirado em “Super Drags”

Nego do Borel exibe volume em foto de sunga e fãs comparam com Léo Santana: “Humilhando”

Sucesso e família

Verônica contou que Pabllo e sua família mantêm um relacionamento muito bom. Sobretudo, o momento de maior alegria foi quando a cantora gravou o clipe da música Open Bar, primeiro de sua carreira. “Quando eu assisti a esse clipe, eu chorei, agradeci a Deus e falei para ele: “A sua hora chegou. Agora você vai brilhar'”.

Emocionada, Pabllo agradeceu pela homenagem. “Ela fala que tem orgulho de ser minha mãe, mas eu que tenho orgulho de ser filho dela. É uma mulher incrível”, disse a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade