Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Voto

Pabllo Vittar revela seu voto em Lula nas eleições de 2022

A cantora já se posicionou contra o governo atual

Publicado em 10/07/2021

Pabllo Vittar fez uma live com os seguidores nesta semana e respondeu algumas perguntas dos fãs na rede social. A artista foi mais uma a se manifestar politicamente e declarou que seu voto será em Lula para presidência em 2022. O ex-presidente é pré-candidato e deseja voltar ao cargo.

Quando estava finalizando a live com os fãs, ela mandou seu recado sobre a importância do uso de máscara com prevenção ao coronavírus. “Usem máscara, não se aglomerem e tomem vacina. Vacina salva”, declarou.

Ela completou dando seu posicionamento e ainda fez um apelo aos fãs: “E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem”. A cantora já se posicionou várias vezes contra o governo de Jair Bolsonaro, que pretende se reeleger no próximo ano.

Sucesso no meio musical, Pabllo Vittar conseguiu ter o álbum completo no top 50 músicas mais ouvidas no Spotify BR quando lançou. A artista lançou seu quarto álbum “Batidão Tropical” somente com músicas em português e regravações de bandas como Ravelly, Companhia Calypso, Brega.com e banda Batidão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade