Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar revela parceria musical com famosa americana; Saiba quem

Publicado em 09/12/2020

Neste semana, a cantora Pabllo Vittar revelou mais uma bomba para seus milhões de fãs, durante uma live no Instagram com o jornalista Sérgio Martins. De acordo com a intérprete de ‘Bandida’, ela tem  uma colaboração gravada com Lauren Jauregui, ex-integrante do Fifth Harmony.

Pabllo foi questionada sobre a possibilidade de gravar uma canção com Lauren, e revelou que a parceria já estava gravada e que ela é uma grande fã da ex-integrante do grupo. “Rolou ou não rolou?”, questionou o jornalista. E Pabllo Vittar respondeu: “Rolou! Está gravado, estou esperando dona Lauren lançar! É um remix. Ponto, falei!”.

A famosa, que recentemente lançou a versão deluxe do ‘111’, seu último álbum de estúdio, também revelou que está envolvida na gravação de um novo projeto, que será influenciado pela sonoridade R&B.

Em tempo, na última semana Pabllo Vittar comemorou a queda da censura de seu clipe ‘Bandida’ no YouTube. A famosa escreveu “Bandida sem censura” em seu perfil no Twitter, ao comemorar a volta da busca pelo clipe na plataforma. A canção em parceria com Pocah já acumula mais de 7 milhões de visualizações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade