Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sincerona

Pabllo Vittar revela motivo de não morar em uma mansão

Cantora respondeu a dúvida do internauta

Publicado em 06/04/2021

Pabllo Vittar virou assunto nos últimos dias nas redes sociais. Tudo começou após um internauta levantar a questão da cantora não morar em uma mansão em São Paulo, como a maioria dos famosos. Ao ver o comentário, a beldade não pensou duas vezes e respondeu a dúvida do rapaz.

“Eu nunca entendi porque a Pabllo não compra uma mansão, tem cantores que nem fazem sucesso e possuem uma mansão… a Drag que já deve ser milionária mora em uma casinha”, disse o indivíduo. “Eu sou feliz assim”, respondeu a artista.

Após a resposta da famosa, uma outra pessoa questionou a hipótese dela morar em São Paulo, e ganhou um não como resposta. “Tá tudo certo amor… tudo bem levar uma vida sem luxos. Mas você não pensa em se mudar pra São Paulo para as coisas serem mais fáceis?”, disse a admiradora de Pabllo.

Em tempo, a musa confessou que se emocionou ao ver os brothers do BBB 21 cantando a música “Indestrutível”, durante uma festa que aconteceu no reality. “Fiquei extremamente emocionada junto com eles (risos). Parecia que eu estava lá, juntinho, abraçando eles! Fiquei muito feliz com toda essa emoção e com a repercussão linda que essa música sempre tem”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade