Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo Hit

Pabllo Vittar revela capa e nome de novo single: “Ama sofre chora”

Cantora lançará o seu quarto álbum de estúdio em breve

Publicado em 01/05/2021

Na tarde desse sábado (01), a cantora Pabllo Vittar divulgou em suas redes sociais, em primeira mão, a capa de seu novo single. O trabalho abre a nova fase da famosa que lançará o seu quarto álbum de estúdio em breve. “Ama sofre chora”, é o nome da canção que promete ser o novo hit da drag.

Na foto, a artista surge vestida de noiva, ostentando sensualidade e beleza, como de costume. A música será disponibilizada nas plataformas digitais a partir do próximo dia 6, e contará com a estreia do clipe no dia seguinte, no Youtube.

Ao verem a capa do trabalho, os admiradores de Pabllo demonstraram as suas reações. “Meu Deus, é a noiva mais linda desse mundo mesmo, amo demais”, disse um rapaz. “Poderosa demais, estou ansioso pra ouvir esse novo hino”, declarou a segunda pessoa.

“Vai ser tudo essa música”, opinou a última. Na Sony Music há quatro anos, a famosa recentemente comemorou a sua renovação de contrato com a empresa que cuida de sua carreira desde o inicio. “Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que tem um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”, falou ela em um comunicado a imprensa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade