Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar quebra recorde de vendas da revista Gay Times

Publicado em 01/05/2019

A cantora Pabllo Vittar bateu mais um recorde em sua carreira. Desta vez, a drag queen, que é a capa da revista britânica, ‘Gay times‘, bateu recorde de vendas. De acordo com o diretor-executivo da revista, Pabllo se tornou o maior lançamento da publicação.

“Em apenas cinco horas você se tornou nosso maior lançamento de capa de todos os tempos! Em orgulho e em protesto, você é verdadeiramente uma força a ser levada em conta”, escreveu Tag Warner, em suas redes sociais. “Obrigado por fazer parte da nossa jornada e por confiar em nós. Nós te amamos, garota”, finalizou.

No ensaio, que foi inspirado na personagem animada Jessica Rabbit, do filme ‘Uma cilada para Roger Rabbit’, a artista recebe muitos elogios sobre sua carreira, que acontece em um país completamente homofóbico.

“Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa. Seu país de origem, o Brasil, tem a maior taxa de homicídios registrados de pessoas LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico que disse preferir seu filho morto num acidente de carro do que chegar em casa com um namorado. Ainda assim, aqui temos um gay drag queen orgulhoso, representando a vibrante comunidade queer do Brasil numa escala global, ostentando o maior número de seguidores de drag queen no mundo (8.4 milhões) e fazendo números estratosféricos no YouTube (seu single mais bem sucedido, ‘K.O.’, atualmente tem 334 milhões de visualizações)”, diz a revista.



Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade