Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar quebra a internet ao insinuar namoro com Mateus Carrilho

Publicado em 10/08/2018

A drag queen Pabllo Vittar enlouqueceu os seus fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (09) ao insinuar que pode estar namorando o cantor Mateus Carrilho, seu par romântico no clipe de Corpo Sensual e agora levantou rumores que eles são um casal.

Em um clique publicado em seu perfil no Instagram, Pabllo aparece ao lado do ex-integrante da Banda Uó, e escreveu a na legenda: “boyfriend” (namorado, em inglês), o que foi o bastante  para movimentar os internautas.

“Sério que são namorados?”, questionou um. “Parem de iludir a gente”, escreveu outra. “Eu shippo esses desgraçados”, “melhor casal” e “espero que sim, porém, não sei”, foram algumas das reações nos comentários.

Vale lembrar que na época da divulgação do vídeo de Corpo Sensual, Carrilho afirmou que o beijo que os dois trocaram nas gravações foi “técnico”, mas não descartou ficar com a performer alguma vez.

LEIA MAIS:

Lulu Santos canta música em homenagem ao namorado no The Voice Brasil

Troye Sivan lança “Animal”, novo single do álbum”Bloom”; Ouça

Recentemente, Pabllo esteve entre os assuntos mais comentados da mídia especializada em famosos, após engatar um affair com um empresário árabe, que conheceu durante uma viagem à Amsterdam, na Europa. “Estou vivendo uma fase bem tranquila agora do coração, emocional. Conheci uma pessoa bem legal, mas não é nada sério. Estou curtindo, a gente está se conhecendo. Essa viagem para fora rendeu muita coisa”,  contou à revista Quem no início do mês passado.

Já Carrilho causou polêmica nas redes sociais ao revelar não ser mais gay. Já me considerei gay, homem que só sente tesão em outro homem. Hoje eu me desconstruí e entendi que sexo e prazer vão além de uma só definitiva orientação sexual, vale se permitir e somos mais que uma coisa só”, disse em resposta a um seguidor no Twitter em abril.

 

// boyfriend ✨?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade