Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Pabllo Vittar posa de calcinha e agita web com coxas grossas

Clique sensual atingiu mais de meio milhão de curtidas no perfil da estrela

Publicado em 23/07/2021

Nesta sexta-feira (23), a estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, de 27 anos, elevou a temperatura em suas redes sociais e encantou seus mais de 11 milhões de seguidores com um registro avassalador. Na ocasião, a intérprete de “Batidão Tropical” colocou seu corpão para jogo e levou os fãs ao delírio.

Na imagem compartilhada em seu perfil no Instagram, a estrela do drag aparece com uma lingerie vermelha, esbanjando seu corpaço escultural e pernas super torneadas. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a estrela nordestina.

“Que delícia, viu”, disparou uma seguidora primeiramente. “A Pabllo sabe causar sempre”, comentou outro em seguida. “Não consigo ver o prikito”, brincou mais um fã, dentre vários comentários calorosos para a intérprete de ‘Triste com T’.

Vale ressaltar que seu novo álbum, “Batidão Tropical”fez história no Spotify Brasil durante o seu lançamento. O projeto, que conta com 9 faixas, incluindo um cover do grupo “Companhia do Calypso”, registrou mais de 4 milhões de reproduções no Spotify Brasil, transformando-se em uma das maiores estreias de álbuns na plataforma em 2021 no país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade