Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Reconheceu o erro

Pabllo Vittar pede desculpas a estilista após confusão sobre devolução de peças

Estilista havia demonstrado seu descontentamento público com a forma no qual foi tratada pela produção de Vittar

Publicado em 28/07/2021

Na noite desta quarta-feira (28), a cantora Pabllo Vittar, de 27 anos, compartilhou um pedido de desculpas públicas a estilista SSJheni por conta da polêmica com a sua equipe. A fashion designer havia reclamado publicamente sobre ter sido excluída dos créditos dos figurinos de “Batidão Tropical” e que as peças usadas pela cantora, haviam sido devolvidas por sua equipe em mau estado e em sacolas rasgadas.

“Após a tratativa diretamente com a equipe de Pabllo Vittar, as questões relativas à falta de créditos pelo meu trabalho foram conversadas e resolvidas. As empresas SSJHENI e Pabllo Vittar se juntaram para que houvesse o reconhecimento do figurino desenhado por mim”, anunciou a estilista em seu perfil.

Já Pabllo, postou uma carta aberta destinada a estilista, pedindo desculpas sobre a forma de como as coisas se desenrolaram, na qual deixaram Jheni descontente com a sua equipe e como a forma de como seu trabalho foi tratado no projeto. “Estamos aqui para pedir desculpas publicamente pelo o que aconteceu com a Jheni. Erramos e não vamos nos isentar disso. Demoramos para nos pronunciar, pois antes de qualquer nota precisávamos conversar diretamente com a Jheni, nos entendermos, identificarmos as falhas e as resolvermos, para que todos possam continuar com seus caminhos pessoais e profissionais”, iniciou a nota.

“Somos seres humanos, suscetíveis a erros, e isso não pode significar o fim de parcerias. Mais uma vez, pedimos desculpas a SSJheni, que tem um talento brilhante, um trabalho de qualidade e que merece o respeito de todos!”, escreveu Pabllo Vittar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade