Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar, Liniker e outros artistas LGBT em ensaio para Vogue Brasil

Publicado em 01/08/2017

A edição de agosto da Vogue Brasil virá com um ensaio especial. Diversos artistas LGBT, que despontam no cenário musical, uniram-se para uma série de fotos glamorosas e empoderadas. Entre elas há travestis, drag queens, pessoas trans e fora dos padrões de gênero.

As artistas escolhidas foram Liniker, Linn da Quebrada, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Véronica Valentino, Ivana Wonder, Lia Clark, Candy Mel, e Raquel Virgínia e Assucena Assucena, d’As Bahias e a Cozinha Mineira. Todas posaram com roupas da grife Gucci, e o styling das fotos ficou com Dudu Bertholini.

Leia Mais:

SAIU! Assista ao clipe de Sua Cara; com Anitta e Pabllo Vittar

Tribunal chinês decide a favor de homem trans em processo trabalhista

A revista também convidou todas para uma conversa sobre seu trabalho e as dificuldades que enfrentaram, como LGBTs, antes, durante e depois de alcançar reconhecimento. Linn da Quebrada, trans, afirma: “Não falo apenas sobre gênero e sexualidade, eu grito sobre a nossa vida”.

Já a drag queen mais famosa do país, Pabllo Vittar, lembra que sua caminhada não foi fácil. “Sofri muito preconceito, mas conquistei meu espaço”, conta ela. A escolha da marca Gucci para vestir as artistas também não foi à toa: a grife é a primeira a fechar parceria com a ONG italiana Parks – Liberi e Uguali, que apoia empresas no desenvolvimento de estratégias de respeito à diversidade, especialmente de orientação sexual e de gênero.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade