Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo sucesso

Pabllo Vittar lançará música com Natti Natasha

Dessa vez a canção ainda conta com uma grande parceria

Publicado em 11/05/2021

Divulgando o clipe de “Ama sofre chora”, a cantora Pabllo Vittar lançará aos fãs mais um novo hit. Dessa vez, a canção será ao lado de Natti Natasha, em parceria com a MAC. “Baile dos Olhos” é o nome da nova música das artistas do POP.

“Se a fofoca não é quente eu nem me envolvo. O feat com duas divas latinas do pop não só é real como já temos nome e sobrenome das fadas: Pabllo Vittar e Natti Natasha. Os boatos estão confirmados e o hit vem aí”, escreveu a empresa de cosméticos na web.

Ao verem o anúncio, os fãs demonstraram as suas reações. “Uau, já sei que essa música vai ser um sucesso”, revelou um rapaz. “Sou apaixonado demais nessa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Como eu amo, isso é impressionante”, afirmou a última.

Em tempo, a drag respondeu o comentário de um internauta que questionou o motivo da famosa não morar em uma mansão. “Eu nunca entendi porque a Pabllo não compra uma mansão, tem cantores que nem fazem sucesso e possuem uma mansão… a Drag que já deve ser milionária mora em uma casinha”, falou ele, que foi respondido logo em seguida. “Sou feliz assim”, falou Vittar.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade