Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar lança vídeo vertical de “Não Vou Deitar” que conta com imagens de fãs

Publicado em 15/03/2019

 Na tarde desta quinta-feira (14), Pabllo Vittar liberou para os fãs seu novo trabalho “Não vou deitar”. Porém a Drag Queen resolveu inovar e pediu a colaboração dos fãs. A cantora pediu para os menos tímidos enviarem stories, que seriam usados na composição do clipe. O clipe é parte do disco “Não para não”.

O clipe evidencia as cores, a multiplicidade do Brasil, a igualdade e, sobretudo, o amor e respeito. O público se joga, bate cabelo, desfaz a maquiagem e faz valer o que está prominente na mensagem do clipe: Não se deixar abalar.

Segundo PapelPop,  Estão lá também várias outras figuras populares na internet:  Maíra Medeiros, Federico Devito Maicon Santini, Juliana Rangel, Akin Cavalcante, Bianca Barroca, Caio Cal, Magá Moura, Maju Silva, Mel Gonçalves e Estêvão Delgado, embaixadores do projeto “Sou O Que Sou”.

Veja mais: Funtastic ultrapassa um milhão de visualizações com o clipe Taku Fogo

Pabllo Vittar é anunciada como atração da Parada LGBTI+ de Nova York

Pabllo está no ápice de sua carreira. Seus sons sempre misturam cores e ritmos diferentes. Outra coisa sempre evidenciada, são as mutações artísticas da cantora. O clipe Buzina surgiu como uma Vibe futurista, entretanto,  a drag encarna uma deusa sci-fi, toda inspirada por filmes clássicos do cinema como “Barbarella” e “Star Wars”.

Para assistir: clica logo aqui!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade