Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar lança no Youtube músicas ao vivo do novo EP

Publicado em 08/01/2020

A cantora Pabllo Vittar lançará nessa quarta-feira (08), um registro online e ao vivo de suas faixas musicais da primeira parte do EP “111”. O projeto contará com os sucessos das músicas “Amor de que”, e “Parabéns”.

Gravado em novembro do ano passado o especial intitulado, “YouTube Music convida Pabllo Vittar”, terá performances incríveis. Segundo o PopLine, as músicas mostrarão um projeto leve, com um palco redondo dando a impressão de proximidade ao público da drag.

A dona do hit “Amor de que”, continua no top 50 do Spotify, e recentemente segundo a Sony Music a estrela do pop recebeu três certificados de platina pelas músicas “Flash Pose”, “Amor de que” e “Parabéns”.

Vale lembrar que recentemente a famosa comentou sobre a necessidade de artistas LGBT+ terem visibilidade pelo Brasil e no mundo todo. “Cada artista tem seu trabalho e seu caminho, que acaba correndo por caminhos diferentes! Mas eu não vejo que conquistei um espaço sozinha não, conquistamos juntas, eu e minhas irmãs. Claro que levando em consideração também o trabalho de várias drags que lutaram muito e abriram um espaço pra gente”, disse Pabllo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade