Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar lança clipe de “Rajadão”, e internautas aprovam

Publicado em 23/07/2020

Pabllo Vittar deixou a internet paralisada na noite dessa quarta-feira (22), ao finalmente lançar o clipe de sua mais nova música de trabalho “Rajadão“. Os internautas aprovaram, e demonstraram suas reações nas redes sociais.

O trabalho conta com diversas cenas de desenho animado, e mostrou que a drag sabe inovar bastante em seus trabalhos. “Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de Rajadão que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim”, disse a artista ao Notícias da TV.

Vale lembrar que a artista vem sendo uma das cantoras mais desejadas para feats, e até mesmo internacionalmente, como foi o caso do cantor Ricky Martin, que encheu o peito para afirmar o seu desejo de uma parceria com a drag.

“Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em ‘Play’. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro”, comentou o gato.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade