Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar, Gretchen e volta do Balão Mágico são atrações do Milkshake Festival 2018

Publicado em 05/04/2018

Após o sucesso do evento no ano passado, a segunda edição brasileira do Milkshake Festival dedicado à comunidade LGBT, que reúne artistas da música muito queridos do público gay, já tem data para acontecer: 02 de junho, véspera da Parada LGBT de São Paulo, assim como no ano passado, na arena Anhembi.

Este ano, a festa recebe a drag queen Pabllo Vittar, além das cantoras Wanessa Camargo, Gretchen e Preta Gil. Além disso, o conjunto de shows também contará com o retorno do Balão Magico, famoso grupo infantil da década de 1980 com Simony, Toby e Mike que se apresentarão para cerca de 30 mil pessoas.

Leia Mais:

Pabllo Vittar mostra transformação em drag queen e surpreende com antes e depois

Diretor de “Com Amor, Simon” explica porque protagonista não utiliza apps em filme

Criadora e diretora artística do festival, Marieke Samallo falou sobre o festival “O ‘Milkshake’ foi criado para ser uma celebração de todas as sexualidades e gêneros, um lugar onde todos podem ser livres para se expressar em um ambiente seguro sem carregar uma carga sobre seus ombros. Apenas deixando rolar e sendo livres de lutas diárias”, afirmou.

Dividido em cinco áreas, o Milkshake festival terá mais de 16 horas com mais de 30 atrações musicais. incluindo DJs nacionais e internacionais. A lista completa ainda será anunciada, mas nomes La Plata, Valentijn de Hingh, Midas Hutch, Felipe Venancio, Zu Browka, Willie Wartaal, ABSOLUTE, Johnny Luxo, Larry Tee, Ramon Lacroix, Marina Dias, Jillionaire (do Major Lazer), Mitchell Kelly, FS Green, Covergirl Sunny e Jean Paul Paula estão confirmados.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade