Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar grava novo álbum em Los Angeles e promete EP com parceiras internacionais

Publicado em 29/12/2017

Grande revelação na música, em 2017, a drag queen Pabllo Vittar pretende continuar no topo com muitas novidades para o próximo ano, que já deve começar com o início das gravações do seu primeiro álbum lançado pela gravadora Sony Music e também de um EP com participações especiais internacionais.

Recentemente, a cantora contou que, após o carnaval, ela e toda a sua equipe ficarão confinados em um estúdio na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, para gravar novas músicas destinadas aos dois trabalhos que devem ser lançados em momentos diferentes de 2018.

Leia Mais:

“Queria ter um fillho gay para ajudar a me vestir”, revela Miss Universo Pia Wurtzbach em entrevista

Suposto tweet antigo gordofóbico de Pabllo Vittar causa polêmica nas redes sociais

Tudo indica que o EP deve chegar às plataformas digitais de música antes do álbum. Vale lembrar que há poucos dias a Charli XCX divulgou a faixa I got it em parceria com Pabllo e que faz parte da sua atual mixtape.

Em recente entrevista à revista Billboard, a performer prometeu passear por diversas áreas, além da música, em 2018.

A intérprete do hit Corpo Sensual ainda fez um balanço de 2017 e prometeu muitas novidades para o ano que vem. “Temos projetos para TV, para o cinema e quero estar em todos os lugares que puder. Eu sou conduzida por coisas novas e as pessoas podem esperar muitas coisas boas para 2018. 2017 foi definitivamente o ano que me levou para as multidões e estou orgulhosa de todo o trabalho que fiz até agora, mas 2018, querida, será apocalíptico”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade