Pabllo Vittar grava clipe de parceria com Lali no Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como havíamos adiantado, a drag queen Pabllo Vittar gravou nesta quarta-feira (03), no Rio de Janeiro cenas do videoclipe de “Caliente”, single em parceria com a cantora argentina Lali, que veio ao Brasil para gravar o vídeo.

Em uma série de stories publicado em seu perfil no Instagram, a artista latina publicou algumas imagens de bastidores da produção que faz parte da divulgação da canção pertencente ao álbum Brava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Malhação quebra o tabu e exibe 1º beijo gay entre homens do folhetim

Léo Lins sofre ataque homofóbico por seguidora no Instagram: “Viado encubado”

Entre os registros há imagens das locações, dos dançarinos ensaiando a coreografia da faixa e da Pabllo Vittar com uma roupa branca em um cenário praiano contrastante com um fundo amarelo. Em outra foto, as duas aparecem trocando as camisas das respectivas seleções de futebol.

O vídeo tem direção de João Monteiro e Fernando Moraes, mais conhecidos como Os Primos, os mesmos responsáveis por trabalhou com a própria Pabllo, além de Preta Gil, Simone & Simaria, Johnny Hooker, Gaby Amarantos, entre outros.

O clipe fará parte da nova coleção do projeto Zumba, programa fitness presente em mais de 150 países que conta com uma coreografia oficial apresentada pelos maiores instrutores de Zumba e reconhecidos influenciadores. O vídeo oficial de “Caliente” estreia em novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio