Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (18), a cantora e drag queen Pabllo Vittar foi surpreendida com uma homenagem da cidade de São Gotardo, em Minas Gerais, por conta dos seus posicionamentos sobre shows durante a pandemia do coronavírus.

Um outdoor foi colocado com a foto de Vittar com a seguinte frase: “O povo trabalhador de São Gotardo – Minas Gerais está contigo Pabllo Vittar. #FiqueEmCasa”. O mural ainda brinca com a frase “Agora a Pabllo Vittar foi longe demais”, em referência a um dos memes mais famosos da cantora.

Nos comentários do anúncio, fãs e admiradores elogiaram a atitude da cidade mineira. “Com o povo não se brinca. O bem sempre vai vencer, e o som do Rajadao vai ecoar aos quatro cantos da terra e todos serão salvos. Amém, Pabllo Vittar”, escreveu uma fã. “Finalmente esse país fazendo algo que preste”, brincou outro seguidor. “Pabllo sempre indo longe demais”, disse outra fã.


Vale ressaltar que em entrevista ao Estadão, Pabllo enfatizou que não realizaria shows no formato drive-in, porque nem todos os brasileiros possuem um veículo para participar de um evento assim. “Como eu vou subir num palco pra drive-in? Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar”, falou a famosa.