Pabllo Vittar ganha chamego de Nego do Borel durante gravações do Estrelas em Salvador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo a sua extensa agenda de compromissos, a drag queen Pabllo Vittar pousou em Salvador, na Bahia, para participar das gravações da temporada de verão do Estrelas, programa comandado por Angélica na Globo.

A cantora compartilhou em suas redes sociais imagens dos bastidores e dividiu com os seus seguidores um momento fofo com o funkeiro Nego do Borel, que também participará da atração. No vídeo, eles aparecem trocando chamegos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo ainda tietou os vocalistas do grupo É O Tchan Beto Jamaica e Compadre Washington e postou um registro do encontro também na rede social. “A nova loira do tchan é linda”, brincou ela na legenda.

Leia Mais:

Ex-cantor gospel se assume gay e publica capa de álbum vestido de drag

Inês Brasil revela desejo de transar com jogador Neymar

Preparando seu próximo álbum, o primeiro pela gravadora Sony Music, a performer revelou que o trabalho terá colaboração de vários artistas internacionais. Uma colaboração à parte, já está gravada e  também será lançada em breve.

“Não posso dizer quem é. Eu não sei quando sairá porque não é um projeto para o meu próprio álbum. Também terei algumas colaborações internacionais no meu novo álbum, mas não é essa”, revelou em entrevista à Billboard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio