Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar faz campanha para Boninho deixar ela cantar no ‘BBB 21’: “Pro Gil”

Publicado em 19/02/2021

Na madrugada desta sexta-feira (19), a cantora Pabllo Vittar agitou a web com um pedido especial para o diretor Boninho, do reality show “BBB 21”. Na rede social do Twitter, a cantora iniciou uma campanha pedindo para o diretor da atração convidá-la para fazer um show especial em homenagem ao participante Gilberto.

Através do seu perfil na web, ela escreveu: “Boninho me leva pra cantar pro Gil nunca te pedi nada“. Vale ressaltar, que Pabllo Vittar foi uma das atrações do reality show na temporada de 2020.

Na casa mais vigiada do Brasil, tudo o que se fala acaba repercutindo aqui fora. E não poderia ser diferente com o brother Gilberto. Tudo começou quando o doutorando de economia, em uma conversa com Lumena, Camilla De Lucas e João, falou sobre a importância da música ‘Indestrutível‘, de Pabllo Vittar, na sua trajetória. “Significa tudo pra mim“, disse ele, bastante emocionado no momento.

Após a revelação de Gil, a cantora resolveu fazer uma campanha para Boninho deixar ela cantar a música para Gil e os demais confinados do reality da Globo. A publicação de Vittar também chamou atenção de outras drags, que apoiaram a ideia de Pabllo. “Boninho, faz alguma coisa“, pediu a artista Gloria Groove. “O Brasil está pedindo, Boninho“, disse Lia Clark. Já uma seguidora disse: “Quando a Pocah vier pra cantar Bandida junto“, sugeriu um fã, desejando a saída de Pocah, que faz feat com Pabllo em Bandida.

Veja ‘Indestrutível’

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade