Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar fala sobre sucesso de Rajadão e planos para clipe

Publicado em 05/04/2020

Um dos maiores sucessos de Pabllo Vittar nos últimos tempos, a canção Rajadão não será trabalhada como single. A declaração foi dada pela própria artista durante uma entrevista ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda.

Conforme Pabllo, a intenção no momento é trabalhar Lovezinho, seu feat com Ivete Sangalo, e Rajadão deve ganhar um lyric vídeo. A produção vai contar com imagens exclusivas da artista, gravadas previamente.

“Acho que a gente não vai ter um clipe de Rajadão. Mas a gente vai ter um lyric vídeo, de um material que a gente já tinha gravado, que é muito bom inclusive. Porque o meu foco no momento é fazer um clipe com minha rainha Ivete Sangalo”, disse a drag queen.

Ainda durante o podcast, Pabllo também comentou sobre o sucesso instantâneo da música entre os fãs e o grande número de memes que gerou nas últimas semanas. Segundo a artista, a música não foi feita pensando nisso, como muitos apontam.

“A gente não faz uma música querendo que ela vire um meme. Acho que quem trabalha assim acaba atirando no próprio pé. A gente não sabe o que vai viralizar, eu trabalho para fazer música boa”, disparou.

Em tempo, enquanto não chega um lyric vídeo de Rajadão, um fã da artista fez uma animação para lá de divertida, imaginando como poderia ser o hino gospel da drag queen, caso fosse lançado. Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade