Pabllo Vittar fala sobre relacionamentos: “Fico com mulheres, homens héteros, homens gays”

Cantora também desabafou sobre perguntas do tipo: "Como você esconde o seu p**"

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a estrela drag brasileira Pabllo Vittar, falou sobre não rotular a sua sexualidade e que ela se sente livre para fazer as suas escolhas. Em entrevista ao jornal O Globo, a intérprete de ‘Ama Sofre Chora’ disse que gosta de corpos, e que não liga para quem seja.

“Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos“, contou a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo também desabafou sobre a profissão de drag queen, já que precisa de muito tempo e dedicação, para que esteja com figurinos e maquiagem on point. “Não adianta, posso estar vestida no Gucci mais incrível que todo mundo só quer saber onde escondi meu pa*“, disse Vittar, sem poupar as palavras.

Vale lembrar que Pabllo também concedeu uma entrevista para a revista britânica Attitude, e falou sobre ter nascido e sido criada no interior do Nordeste. “É parte do Brasil que eu amo, e tenho orgulho de ter nascido lá, mas também é muito difícil ao mesmo tempo. Sofri bullying na escola por ser gay, por ser ‘camp’, por ser gorda”, conta a drag queen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar