Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar fala sobre Anitta e outros artistas ao portal do Grammy em entrevista concedida no último domingo, 12, e um dos assuntos mais tocados, além de sua carreira internacional, é um possível retorno com a intérprete de Terremoto, no ano que vem.

Vittar, que está ganhando o mundo com seus sucessos e parcerias internacionais, disse que é uma honra representar o Brasil lá fora, tanto musicalmente, quanto representativamente: “Sinto-me honrada por ser uma das vozes brasileiras na comunidade latina com minha música”.

Mesmo com o Festival Coachella 2020 adiado, a intérprete de Amor de Que lembrou que está junto da brasileira Anitta realizando um sonho e que não descarta palco com as duas juntas.


“Ela é uma estrela pop. Ela é uma rainha. Eu amo ela e suas contribuições à música brasileira e à música pop. Eu preciso fazer outra colaboração com ela. Nós conversamos sobre isso. Acho que até o próximo ano teremos outra colaboração.”

Sobre uma possível performance conjunta no festival americano, a intérprete de “Rajadão” deixou tudo aberto: Talvez sim, talvez não. No momento eu não sei a programação das performances. Desejo fazer algo com ela no Coachella.”

Com menos de dez anos de carreira como drag, Vittar agora supera, em seguidores no Instagram, uma de suas principais inspirações, a drag queen mais famosa do planeta: RuPaul.

“Adoraria conhecer a RuPaul porque, para mim, ela é uma grande inspiração para o meu trabalho e minha força”, diz Vittar. “Sinto-me grata por estar vivendo no mesmo momento que ela.”

Não é a primeira vez que Pabllo Vittar fala sobre Anitta e um possível retorno às paradas. Em suas contas no Instagram, as duas voltaram a se seguir, trocar elogios e brincadeiras. Vem parceria nova por aí e já estamos esperando!