Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar exibe seios fartos com look de plástico e ferve web

Publicado em 07/07/2020

Pabllo Vittar não está para brincadeiras, e roubou a cena nas redes sociais, na última terça-feira (06). Tudo começou depois da cantora se exibir em cliques com os seios fartos quase para fora, e claro, o bumbum gigante também.

Com mais de 90 mil likes, Pabllo mostrou aos fãs, toda sua sensualidade com o look preto de plástico. “Uau, essa mulher é perfeita, tudo pra mim, que raba manas, que raba”, notou uma pessoa.

Pabllo consegue ficar mais linda a cada dia que passa, senhor, queria eu ser tão gostosa assim, só tenho osso”, comentou uma segunda. “Pabllo, realmente é a música corpo sensual é a sua cara”, afirmou o terceiro.

Vale lembrar, que mesmo em quarentena, a musa pelas redes sociais, afirmou que vem produzindo bastante coisas inéditas. “Eu tenho produzido bastante na quarentena. O 111 saiu em plena quarentena. Sem contar as lives que fiz ou das quais participei. Logo mais teremos o clipe de Rajadão também, que está ficando muito lindo. Aí divido meu tempo para ficar com a minha família também e descansar bastante”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade