Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Batidão Tropical

Pabllo Vittar exibe bumbum grande em vestido transparente: “Triste com T”

Clique faz parte de seu novo clipe "Triste com T" que vem sendo o assunto do momento nas redes

Publicado em 27/06/2021

Neste sábado (26), a estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, de 27 anos, deixou seus mais de 11 milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique pra lá de quente, dos bastidores de seu novo videoclipe, “Triste com T”. Na ocasião, a cantora ostentou seu bumbum redondinho e coxas grossas, em um look transparente.

“Continuem assistindo “TRISTE COM T” e ouvindo muitooo nas plataformas”, pediu a estrela nordestina na legenda da publicação, que lançou o seu quarto álbum da carreira na última sexta-feira (25). Nos comentários, os fãs não pouparam nos elogios para a artista.

“Linda e de calcinha, seduzindo a internet geral”, comentou um internauta. “A marca que os boys deixaram em você kkk Apaga que tem criança passando mal”, brincou outro admirador. “A Pabllo me deixou triste, mas com tesão”, disse mais um fã, dentre vários comentários fervorosos para a intérprete de ‘Ama Sofre Chora’.

Vale ressaltar que seu novo álbum, “Batidão Tropical”, fez história no Spotify Brasil durante o seu lançamento. O projeto, que conta com 9 faixas, incluindo um cover do grupo “Companhia do Calypso”, registrou mais de 4 milhões de reproduções no Spotify Brasil, transformando-se na maior estreia de um álbum na plataforma em 2021 no país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade