Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Pabllo Vittar estrela nova campanha do TikTok

Cantora cantou música de Gonzaguinha

Publicado em 02/07/2021

Lançado na última quinta-feira (01), o TikTok convidou Pabllo Vittar para estrelar uma campanha com o nome “Livre Para Ser”, que visa fazer a releitura da música de Gonzaguinha, “É”. Na ocasião, a faixa foi selecionada para mostrar a bandeira de representatividade e liberdade.

“Muito feliz em fazer parte deste projeto do TikTok, em prol de uma causa tão importante para nossa comunidade, e poder fazer pela primeira vez a releitura de um samba de um dos principais artistas do país, o Gonzaguinha. Sem dúvidas é uma grande honra”, disse a famosa.

Para a drag, é mais do que necessário viver em uma sociedade com mais liberdade e menos preconceito; “Que a gente possa cada vez mais viver em harmonia, livres para ser quem somos, e em uma sociedade que respeita às diferenças”, declarou Pabllo.

Kim Farrel, responsável pelo Marketing da empresa, apontou que o intuito é celebrar a diversidade; “TikTok está comprometido em investir em causas que reflitam os seus valores, dando voz a nossa comunidade e exaltando conceitos que valorizamos, como a diversidade e a autenticidade, durante todo o ano. Para nós, é uma grande satisfação ter a Pabllo conosco e criar essa nova versão de uma faixa que carrega um simbolismo tão grande de luta e busca pela transformação social”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade