Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar estrela campanha da Adidas para o Mês do Orgulho LGBTQ+

Publicado em 06/06/2019

A cantora Pabllo Vittar é a representante brasileira da coleção Pride Pack, da Adidas Originals. A campanha é um lançamento exclusivo da marca para o mês do orgulho LGBTQI+. A coleção vai contar com detalhes coloridos nas camisetas, casacos, shorts e nos recém-lançados Ozweego, Nizza e Continental 80.

A parceira de Pabllo com a marca é antiga. Há três anos a brasileira também foi escolhida para estrelar uma campanha voltada para o público LGBT. “Esse momento está sendo bem emocionante para mim. Meu primeiro shooting com a adidas em drag foi no começo da minha carreira, para a primeira coleção de Pride em 2016”.

O lançamento da coleção faz parte de uma série de ações que a Adidas irá apresentar no mês de junho, pela cidade de São Paulo. Entre elas, a Pride Run. A corrida está marcada para acontecer no dia 15 e pretende passar principais pontos da cultura LGBTQI+ da cidade de São Paulo e terminará na Casa 1.

Para os interessados, as inscrições abrem na próxima semana pelo app Runtastic. A Adidas Originals também oferecerá talks especiais sobre a luta contra a LGBTfobia na loja da Rua Oscar Freire.

Pabllo está vivendo um ótimo momento de sua carreira. Nesta semana a artista viajou para Los Angeles, onde vai iniciar sua turnê pela América do Norte. Neste sábado (8), ela vai participar da Parada LGBTQ+ de Los Angeles.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade