Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tá com tudo!

Pabllo Vittar está trabalhando com diretor criativo de Lady Gaga

Estrela brasileira revelou que o estilista Nicola Formichetti fará parte de seu quarto álbum

Publicado em 15/04/2021

E a Pabllo Vittar não para! A cantora drag queen número 1 do Brasil revelou nesta quinta-feira (15) uma super novidade de seu quarto álbum de estúdio que agitou os fãs. De acordo com Pabllo, seu novo trabalho contará com a ajuda do estilista e diretor criativo Nicola Formichetti, responsável pelos looks mais icônicos da carreira de Lady Gaga.

Pabllo também contou quem vem organizando o projeto no formato NFT de venda de arte digital. “Tô trabalhando em um drop de NFT pro ‘PV4’ junto com Nicola Formichetti e Bryan Huynh e tá incrível. Tô super animada para dividir isso com vocês logo”, entregou a estrela, nos stories de seu Instagram. 

Nicola ficou conhecido da indústria pop, por ser uma das mentes criativas por trás do vestido de carne usado por Lady Gaga em 2010, o red carpet do ovo no Grammy de 2011, além de produzir visuais marcantes como os do vídeo de ‘Telephone’ e do álbum ‘Chromatica’, de 2020.

Vale ressaltar que o produtor oficial do álbum ‘Chromatica’, de Lady Gaga, pediu que os fãs sugerissem nomes de artistas para os remixes das faixas do disco. O nome de Pabllo foi um dos mais mencionados e, por conta disso, a estrela brasileira passou a seguida por BloodPop. Será que poderemos ver em breve uma parceira de Vittar com Lady Gaga? A conferir…

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade