Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Pabllo Vittar esbanja beleza em clique de top amarelo

Registro alcançou quase 150 mil curtidas para a estrela

Publicado em 03/08/2021

Nesta segunda-feira (2), a estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, de 27 anos, deixou seus mais de 11 milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique sobre uma marca de cervejas. Na ocasião, a cantora colocou sua barriguinha para fora em um top amarelo e levou os fãs à loucura.

No registro, Pabllo surge segurando a bebida, enquanto ostenta suas coxas grossas em um shorts jeans curtíssimo, e tira onda com o seu corpão escultural. Nos comentários, os fãs enalteceram muito a beleza da artista e deixaram uma chuva de elogios.

“Deu até sede mamãe”, brincou uma seguidora primeiramente. “Pabllo= perfeição❤️”, comentou outro em seguida. “A Barriga dessa deusa é de outro mundo”, disse mais um fã, dentre vários comentários calorosos para a intérprete de ‘Triste com T’.

Em tempo, considera como a música oficial do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, a canção “Zap Zum” de Pabllo Vittar continua subindo nas plataformas de streamings brasileiras por conta do sucesso nos jogos esportivos. Na atualização da última sexta-feira (30), a música alcançou a 114ª colocação, subindo mais de 60 posições no top 200 do Spotify.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade