Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar ensina coreografia de “Problema Seu” em vídeo; aprenda

Publicado em 06/09/2018

A drag queen Pabllo Vittar divulgou nesta quarta-feira (05) um vídeo no qual ensina a coreografia da música “Problema Seu”, o atual single da carreira lançado recentemente com direito a videoclipe.

Ao lado do coreógrafo Flávio Verne, a cantora reproduz os passos da faixa no registro que tem mais de dez minutos de duração. Atenta, a performer repete com certa facilidade a lição do professor de dança.

Vale lembrar que Pabllo apresentou pela primeira vez na TV,  a música nova no Altas Horas, da Globo, exibido no sábado (1°). Ainda no programa, ela deu um depoimento emocionante sobre bullying homofóbico que viveu na infância.

LEIA MAIS:

Alunos organizam protesto em escola após casal gay ser advertido por andar abraçado

Sophia Abrahão posta vídeo de Sergio Malheiros dançando só de cueca

“Eu tinha dez anos na 5ª série, uma criança gordinha, afeminada do cabelo grande. Eu fui pra escola nesse primeiro dia muito contente, todo mundo queria chegar na 5ª série. Troquei de escola e achei que ia fazer um monte de amigos novos. No primeiro dia me bateram e foi horroroso porque eu não tinha a quem recorrer”, lembrou emocionado.

“Eu lembro de ter chegado em casa falando para minha mãe que não queria ir mais para à escola. Minha mãe falou: você vai sim, sua vida inteira vai ser desse jeito, se você se esconder vai ser pior”, disse aos prantos.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade