Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar e Serginho do vôlei debatem sobre a inclusão nos esportes

Publicado em 21/01/2021

Por meio de um debate importante da marca NESCAU realizado ontem (20) durante a Convenção de Vendas da Nestlé, a cantora Pabllo Vittar e o bi-campeão olímpico de vôlei Sergio Dutra Santos discutiram acerca da inclusão dentro dos esportes.

Nós já reportamos várias vezes em relação ao tema, seja quando os esportistas assumem a orientação sexual, e/ou quando promovem atividades que visam a inserção da diversidade no esporte.

Comecei tendo aulas de dança com uma professora na escola, aos sábados, e depois em um centro comunitário, onde fazia balé e ginástica. Também dançava muito com minhas irmãs na calçada em frente a nossa casa, e tudo isso me deu confiança para estar aqui hoje. E eu trago tudo que aprendi com a dança para a minha carreira, nos meus clipes, e incentivo as pessoas a também dançarem, a se divertirem e se expressarem”, diz Pabllo.

“Fiquei muito feliz com a notícia de que a dança virou esporte olímpico e já estou ansiosa para assistir como vai ser esse babado das danças na competição e torcer para o Brasil, porque eu amo dançar. Quando eu comecei a dançar, eu me senti mais confiante, mais dona do meu lugar. Me mostrou que eu pertenço sim, e eu posso transitar e escolher por onde seguir”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade