Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar é confirmada no maior festival do Orgulho LGBT da Inglaterra

Publicado em 01/08/2020

A drag queen Pabllo Vittar está alavancando sua carreira cada vez mais. A famosa coleciona números altíssimos e conquistas importantes para diversidade. Desta vez, Vittar foi confirmada no Brighton & Hove Pride.

O evento é considerado o maior festival voltado para a comunidade LGBT+ na Inglaterra. Os fãs celebraram a escolha da famosa com entusiasmo. A atração será on-line e transmitida pelo canal Attitude, no YouTube, às 13h.

“Fãs da superestrela drag Pablo Vittar se acostumaram a ouvi-la cantando em português. Mas em seu terceiro álbum, ‘111’, ela virou o jogo e cantou em três línguas: português, espanhol e inglês. Das músicas para balada, passando por ‘Flash Pose’, com Charli XCX, e à vibe latina com colaboração de Talía em ‘Tímida’, Vittar provou mais uma vez por que seu nome está em ascensão no pop”, disse um comunicado da Billboard.

Recentemente, internautas brincaram com a possibilidade de ter o rosto da drag estampado na nota de R$ 200 reais, aprovada pelo Conselho Monetário Nacional recentemente.  Nesse sentido, foram elaboradas várias montagens com a imagem de Vittar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade