Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar é confirmada em novo festival

Publicado em 21/01/2020

A cantora Pabllo Vittar foi confirmada essa semana como atração do festival S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! A musa participará ao lado do rapper Emicida, com quem já realizou parceria musical no hit “AmarElo”.

De acordo com o portal O tempo, o festival contará ainda com os artistas Mc Tha, Liniker e os Caramelows, Johnny Hooker, Duda Beat, Elba Ramalho, Baianasystem, entre outros nomes do cenário musical brasileiro.

O evento será realizado no dia 8 de fevereiro, na Esplanada do Mineirão, na Pampulha. O ingresso está disponível no sympla, e pode ser encontrado a partir de R$50,00.

Vale lembrar que recentemente a famosa comentou sobre a importância de artistas LGBT terem visibilidade na mídia. “Cada artista tem seu trabalho e seu caminho, que acaba correndo por caminhos diferentes! Mas eu não vejo que conquistei um espaço sozinha não, conquistamos juntas, eu e minhas irmãs. Claro que levando em consideração também o trabalho de várias drags que lutaram muito e abriram um espaço pra gente”, disse a musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade