Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar é a 1ª atração confirmada do prêmio MTV Miaw

Publicado em 04/05/2018

A drag queen Pabllo Vittar é a primeira atração confirmada na premiação MTV MIAW 2018, que acontece no dia 23 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo, com apresentação do youtuber Whindersson Nunes. A exibição na TV acontece um dia depoiS (24).

A cantora vai se apresentar junto com o grupo baiano ÀTTØØXXÁ, que mistura pagode com música eletrônica. A performer é a segunda colocada dentre as indicações no prêmio, perdendo apenas para Anitta, concorrendo em seis categorias, como Melhor Artista Musical, ícone MIAW, Instagram, passinho do ano, selfie do ano, fandom do ano e feat do ano pela sua parceria com Aretuza Lovi e Gloria Groove no hit “Joga Bunda”.

LEIA MAIS:

Lance Bass do N’SYNC revela porque não revelou a sexualidade na época do grupo: “Poupei a todos”

Ator trans Tarso Brant posa nu para ensaio fotográfico

Os vencedores de cada categoria serão escolhidos através do voto do público, computado através do site oficial do prêmio. Também é possível votar por meio do Twitter, usando a hashtag #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tuíte. Retuítes também contarão como um voto.

Esta é a primeira vez que a cerimônia acontece no Brasil. O prêmio tem como foco prestigiar os novos ídolos da audiência, o que inclui artistas recém lançados, youtubers, entre outros influenciadores digitais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade