Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar dubla protagonista da série de animação Super Drags

Publicado em 28/08/2018

Com lançamento previsto para novembro, a série de animação adulta da Netflix Super Drags vai contar com a presença ilustre da drag queen Pabllo Vittar, que irá emprestar a sua voz para uma das personagens principais. As informações são do jornalista Fernando Oliveira.

Este é o primeiro trabalho da performer com dublagem, e ela já colocou voz inclusive em todos os seis episódios que compõem a primeira temporada do desenho animado, que também vai contar com a participação de Silvetty Montilla e o ator Rapha Velez.

LEIA MAIS:

MC Xuxu traz mensagem de resistência LGBT e negra no clipe de “Cuida do Seu”; assista

Parceria com Valesca Popozuda pode ser próximo lançamento de Aretuza Lovi: “Queremos trabalhar como single”

A atração nem estreou mas já causou polêmica após a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) pedir o cancelamento da produção, sob o argumento de alertar “para os riscos de se utilizar uma linguagem iminentemente infantil para discutir tópicos próprios do mundo adulto.” Seguindo a mesma lógica, o Ministério Público ordenou que o título não seja disponibilizado no catálogo infantil da plataforma de streaming.

O desenho animado conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas a noite se transformam em super drag queens batizadas respectivamente de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade