Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Indestrutível

Pabllo Vittar diz que se emocionou com música no BBB 21: “Parecia que eu estava lá, juntinho, abraçando eles”

A música Indestrutível foi um pedido especial do participante Gilberto, para a produção do BBB 21

Publicado em 30/03/2021

Pabllo Vittar, de 27 anos, se emocionou com sua música tocada em uma das festa do reality show BBB 21. Durante um bate-papo à #RedeBBB, a drag queen contou que se sentiu muito emocionada e feliz quando o hit Indestrutível tocou durante na casa mais vigiada do país.

Fiquei extremamente emocionada junto com eles (risos). Parecia que eu estava lá, juntinho, abraçando eles! Fiquei muito feliz com toda essa emoção e com a repercussão linda que essa música sempre tem”, disse Pabllo Vittar. Na festa de Gilberto, no BBB 21, na última quarta-feira, dia 24 de março, o brother fez questão de que “Indestrutível” tocasse durante o agito. Com o tema cheio de cores e arco-íris, assim que a produção soltou o hit, o economista e os outros brothers se emocionaram na pista de dança.

Sobre a canção, Pabllo falou que se trata de um momento conturbado, mas que sempre será indestrutível, apesar das dores. “É uma música que fala muito sobre mim, e acho que sobre a nossa comunidade. E fico honrada em saber que o tocou de uma forma positiva também! O mais importante é deixar claro para todos que somos indestrutíveis, sim, independentemente das adversidades. E vamos seguir nosso caminho sempre lutando“, explicou.

Ela completa: “Foi uma maneira de dividir com todo mundo que, mesmo com toda a violência que sofremos, somos uma comunidade que luta e que resiste. E assim seguiremos!“. A festa de Gil foi marcada quando ele se abraça com João Luiz, quando a letra de Indestrutível ecoa na festa. “Eu sei que tudo vai ficar bem, e as minhas lágrimas vão secar, eu sei que tudo vai ficar bem, e essas feridas vão se curar.”

Veja o momento do vídeo no Twitter:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade