Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar divulga novo álbum com parceria de Ivete Sangalo; confira

Publicado em 25/03/2020

SAIU! A cantora Pabllo Vittar finalmente divulgou na noite desta terça-feira (24), as músicas restantes do álbum 111. Com cinco novas faixas, o projeto foi iniciado no final do ano passado.

A divulgação do álbum aconteceu antes do planejado, por conta de um escândalo de vazamento das músicas. As novíssimas faixas são: Lovezinho, parceria com Ivete Sangalo; Clima Quente, com Jerry Smith; Tímida, com Thalia; Salvaje e Rajadão.

Um dos destaques desta segunda parte do disco fica pela canção Lovezinho, que se trata de uma reggae melódico, que lembra sons já lançados por Ivete. A música deve ganhar um clipe, como já sugerido pela baiana.

Outra música que chama atenção se trata de Rajadão, música que tem claras inspirações em hinos evangélicos. A faixa já se tornou uma das mais queridas dos fãs da artista e já tem sido alvo de memes.

Vale lembrar que, por conta da adversidade do vazamento, o projeto musical deve ganhar uma terceira parte com músicas inéditas. A intenção é que futuramente seja divulgada uma edição deluxe do disco.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade