Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova era

Pabllo Vittar divulga capa de novo álbum e revela data de lançamento

Cantora deixou os fãs ansiosos com revelações

Publicado em 16/06/2021

Após lançar o single “Ama Sofre e Chora”, Pabllo Vittar anunciou nessa quarta-feira (16), que o seu quarto álbum de estúdio está prestes a ser lançado. Na ocasião, ela também divulgou a capa do projeto, que se chamará “Batidão Tropical”.

A nova era conta com a data de lançamento para o próximo dia 24. Segundo ela, é o disco mais brasileiro que já produziu, mesmo com diferentes referências. “Prontíssima para entregar mais este lançamento que venho elaborando junto com meu time há meses”, disse ela.

Na sequência, a artista contou que as músicas são muito importantes em sua vida. “É um álbum que tem um significado imenso para mim e que tem muito de minhas raízes e influências. Um álbum 100% brasileiro!”, declarou a gata.

Em tempo, Pabllo que se apresentou no BBB 21, argumentou sobre a emoção que sentiu. “Fiquei extremamente emocionada junto com eles (risos). Parecia que eu estava lá, juntinho, abraçando eles! Fiquei muito feliz com toda essa emoção e com a repercussão linda que essa música sempre tem”, falou na web.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade