Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar completou os seus 26 anos de vida no último fim de semana e, no auge da carreira, a gata conversou com o Jornal Extra e, relembrou momentos marcantes e polêmicos ao longo de sua trajetória.

Sem paciência para brigas, a musa destacou a sua única confusão com a cantora Anitta que, já foi resolvida. “Nunca tive nenhum desentendimento com nenhum outro artista que me lembre! Alguns se tornaram amigos, outros não, como em qualquer relação entre pessoas, só isso”, disse ela.

Em seguida, a famosa comentou sobre fofocas que saem na mídia. “Quanto às polêmicas que acabam surgindo, não dou muita bola, não. Não me interesso muito por fofocas. Prefiro focar no meu trabalho e no que traz energia boa para mim e para todo mundo”, falou Pabllo.


Por fim, a cantora destacou o sucesso de seu último single, ‘Rajadão’. “Eu fiquei feliz demais! É lindo ver sua música atingindo o coração das pessoas, independentemente de qualquer coisa. Música é para te fazer sentir, se ela tocou alguém, é porque ela é real de verdade”, finalizou ela.