Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar detalha quarentena e fala sobre novo clipe

Publicado em 04/07/2020

Pabllo Vittar é mais uma das celebridades que está respeitando o período de quarentena, por conta do coronavírus, e sem shows e a vida intensa, a artista em conversa com o Universa, detalhou sobre os dias em casa, e afirmou que anda trabalhando bastante.

“Eu tenho produzido bastante na quarentena. O 111 saiu em plena quarentena. Sem contar as lives que fiz ou das quais participei. Logo mais teremos o clipe de Rajadão também, que está ficando muito lindo. Aí divido meu tempo para ficar com a minha família também e descansar bastante”, disse a drag.

Em seguida, Pabllo questionada sobre o sucesso da música “Amor de que”, afirmou que todo mundo guarda um pouco do lado romântico, e também do oposto, ou seja, quenga. “Toda música que eu escrevo fala um pouco sobre mim ou sobre o que penso. ‘Amor de Quenga’ realmente ganhou a identificação com muitas pessoas, através do ritmo e da letra”, iniciou ela.

“Foi um dos hinos do Carnaval desse ano, o que me deixou muito feliz. Todas temos nosso lado romântico e também nosso lado quenga, não é verdade?”, questionou a musa, que na próxima semana, lançará o novo clipe, “Rajadão”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade