Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar defende ritmos musicais brasileiros em entrevista na gringa

Publicado em 15/08/2019

Não é novidade para ninguém que Pabllo Vittar adora um forrózão brega, não é mesmo? Prova disso são as referências musicais que ela traz em seus trabalhos. Em entrevista para a Billboard EUA, a drag queen fez questão de defender os estilos regionais brasileiros que não são divulgados lá fora.

“Tem muito mais do que samba e futebol. Tem forró, funk, arrocha, rasteirinha. Estou aqui para mostrar pra você”, disse Pabllo à publicação, que foi divulgada nesta quarta-feira (14), mas foi gravada durante a turnê que ela fez em junho, nos Estados Unidos.

Em outro momento, Pabllo fez questão de ensinar para os gringos um passo de dança que é sensação nos bailes do Rio de Janeiro. “O meu movimento de dança favorito do Brasil é o “chacoalhada”. É novo no Rio, é a febre dos points das festas e do funk”, contou.

Em um clima divertido, a drag queen ainda revelou várias situações engraçadas que passou durante a infância. Segundo Pabllo, uma de suas principais lembranças é de sempre estar dançando com a toalha na cabeça e do vício em churros.

“Minha melhor lembrança da infância é de sempre estar dançando com uma toalha na cabeça ou performando alguma música que tivesse tocando, pedia pra minha mãe colocar as minhas favoritas. Sempre tava dançando (…) Uma vez minha mãe pediu dez churros e eu pedi uns 50. A gente teve que comer os churros e ela teve que se virar lá com o vendedor”, relatou a artista, que está envolvida em uma polêmica com a rapper Azealia Banks.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade