Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar critica atitude de governo na pandemia: “faz vista grossa”

Publicado em 22/06/2020

Convidada do programa Altas Horas do último sábado (20), a cantora Pabllo Vittar disparou contra o Bolsonaro e criticou a atitude do governo quanto ao combate à pandemia do coronavírus.

A drag queen afirmou estar preocupada com a situação emergencial enfrentada pelo país e destacou a necessidade de se ter atitudes solidárias para vencer a luta contra o covid-19.

“Não vou mentir pra você que fico muito triste quando acordo de manhã, ligo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento”, disse.

Pabllo ainda fez questão de chamar atenção sobre a importância da voz de pessoas famosas neste momento. Segundo a artista, as redes sociais podem servir como uma ferramenta de comunicação direta com os cidadãos.

“E a gente vê que o governo faz vista grossa como se essas pessoas não existissem. Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz para mostrar o trabalho dessas pessoas. Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade