Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar confirma que não fala mais com Anitta: “Não somos mais amigas”

Publicado em 05/02/2019

Pabllo Vittar confirmou os boatos sobre um desentendimento com Anitta, no passado, em entrevista à rádio FM O Dia, nesta terça-feira (5). A drag queen contou que hoje em dia não se falam mais com frequência, mas que não tem mais mágoa.

“Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada”, afirmou.

LEIA MAIS:

Ana Vilela fala sobre bullying: “Me chamam de rolha de poço, mandam eu emagrecer”

Lulu Santos posta foto de noivo sem camisa e eleva temperatura na web

Segundo a cantora a amizade ficou abalada devido a fofocas. “Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, completou.

As fofocas referentes a uma suposta briga entre as duas aconteceram há cerca de um ano, pouco depois do sucesso de Sua Cara. Em dezembro, Pabllo publicou uma foto do figurino do clipe gravado do Marrocos e agradeceu Anitta pela parceria, responsável por impulsionar a sua carreira. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida”, disse na ocasião.

https://twitter.com/brightnesspv/status/1092851363141300227

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade